15 janeiro 2012

Mais um " Selindo " pras Moças e Pra vocês !



As moças estão rindo á toa, ganhamos mais um selinho fofo !
Repassado pelo querido Ailton Souza, do Casa Arrumada . Valeu amigo !
Entendendo o significado :
"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."

 
As regrinhas são:
1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.
Muito dificil de escolher, pq tem varias pessoas queridas:
 A listinha das Moças :
Pra todas vocês esse selinho com muito carinho e beijo gg no coração, são os votos das Duas Moças !

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho flores
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU BLOG.. ADORO O SEU.. ADORO SEUS POSTS...

    MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, VOU PUBLICA-LO JA..

    BJUS E TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigado pelo privilégio. Adorei suas dicas!!!
    Bjinhus......

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS ME ACORDA PQ EU SÓ POSSO ESTÁ SONHADOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    EU NÃO ACREDITO QUE EU GANHEI UM SELINHO.
    MINHA AMIGA LÍLIAN ME PRESENTEOU .
    MEU AMOR EU NEM SEI COMO AGRADECER , EU TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZ
    OBRIGADA DE CORAÇÃO MEU AMOR. BJSS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada vcs são mto gentis, td mto lindo mas....não sei como faz pra "pegar" os selinos..rs sou nova nessas coisas. É pra pegar né? ou não?...rs Já deu pra ver o quanto entendendo disso né..rs. bjos

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz