09 janeiro 2012

A escolha de uma palavra para o ano novo.


A minha palavra é :


Coragem !

"Coragem (do latim coraticum) é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer. Pode ser dividida em física e moral."

Tenho que ter a coragem pra ir além, mas não além da medida das pessoas ,  não pelo modelo de alguém , mas ir além de mim  mesma , sair da acomodação interna . Extrapolar os meus limites particulares.

"“A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.”"



Por que há uma pessoa que não aceita fraude, e essa pessoa nos pega no momento de maior fragilidade e nudez. É o nosso eu interior, dele não há como fugir .

“É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é.”





Coragem por que nunca estamos sós !



E para finalizar :
Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Post lindo  do blog  Botõezinhos

Bora participar ?

Um comentário:

  1. ...tem que ter coragem, tem que ter vontade, pra vencer na vida tem que ter fé!!!...trecho de um hino.
    Coragem em nossas vidas é fundamental!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz