09 janeiro 2012

Cantinho V

CANTINHO ECLÉTICO 
Olá pessoal !!!

Esse cantinho é no bifê que fica na sala .
Em cima dele coloco coisinhas variadas , e ele já foi de um monte de jeito .
No fim do ano eu o arrumei e ele está assim :


A garrafinha foi decorada por mim , era de pimenta . O quadrinho é papel de presente . E a vasilha na verdade é um porta petiscos , comprei por 4,00 dinheirinhos .
Gosto muito desse trio de garrafas, fiz as 3 , as bolinhas são de gude, mas bem pequenas e coloriddissimas . E a decoupagem com a flor branca é de papel de presente .



As garrafas como vocês já devem imaginar  são dessas que pegamos em qual quer lixeira ( oi , pegamos ?)


Essa peça foi pintada pela Vera , e se chama Laura ( Lady Laura , me leva pra casa , lady Laura óóó . . .) 
Depois que a coloquei aí vi que esse colar casava perfeitamente com o estilo dela e o deixei por lá mesmo...



As peças vermelhas e verdes foram pintadas por mim , eu eu mostrei aqui.


E então o que vocês acharam do meu cantinho ?Cheio de coisas cutes !

Dá uma olhadinha nos outros cantinhos e me diz  qual você mais gostou até agora :


Cantinho II   

Cantinho I 

Esta postagem está em  :

3 comentários:

  1. Love all your pretty things. You have a beautiful collection of bottles.

    Thank you so much for linking up to my party!

    ResponderExcluir
  2. Lilian querida, obrigada pela visita. O puxa saco é de plastico (embalagem de água sanitária) furei c/arame quente e passei a linha c/águlha(pronto, acabou o mistério,kkkkkkkk)
    Cantinho muito cute mesmo, gosto de coisas coloridas, a morinda então, ficou linda demais, parabens p/vc e p/Vera, me apaixonei pela Lady.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisa coloridas e seu cantinho está pra lá de fofo. Obrigada pelo Carinho. Vc é super fofa, bjks

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz