13 janeiro 2012

Amenidades

Amiga e Arte ( quem fez a arte foi a minha pessoa , hehehe)

(Futilidades) .Esse post é só pra bater papo gente , sem nenhum nobre objetivo , rssss.

Eu fiz um post e disse que a moça do quadrinho se parecia com a minha amiga Cléo, ontem olhando meu orkut , vi essa foto nossa .Daí eu trouxe pra vocês verem como eu tenho razão .
  
Elá é linda , né ? Essa foto foi feita ano passado no niver da Gleicinha e nós estavamos super felizes .
Ai gente ninguém merece o meu biquinho de Angelina Jolie !!!!
Olha o quadrinho aí.


E Aqui o casamento da linda que foi em fevereiro passado.

Arrumando os armários 

 Eu dei uma geral nos armários, tirei dois sacos de futilidades.Me prometi que vou sumir com tudo .Mas é tão dificil decidir quais os desnecessários/necessários  !!!!
Amores, me ajudem e digam que é tudo super mega necessário , vai ...




Guarda roupas da Vera


Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto melhor. 
Eu amo esses adesivos . Deu uma trabalheira colocá-los . 
E eu coloquei sozinha , né Vera ?


Mocinha Rebocada 



Essa prenda aí é a Maria Fernanda, minha sobrinha .Ela tem dois anos e sete meses e é incrível o quanto gosta de coisas femininas.
Aqui ela num momento make.
Ela tinha acabado de ganhar esse estojinho do tio Léo, meu irmão. 
Ela é muito fofa,mas é assassina de maquiagem,não deixa a tua dando bobeira perto dela não, por que se não ....ai, ai .

Agora deu soninho, vou embora mimi.

Beijo no coração !

2 comentários:

  1. Que graça!!! Mulher é feminina desde pequenininha rsrsrs Adorei seu cantinho... bjs

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz