23 dezembro 2011

Vera e Nívea Soares

Olá !

Mexendo em uns e-mails antigos encontrei essa foto da Vera com a Nívea Soares ( atualizando : super linda , fofa e abençoada  cantora gospel ).
Evento de louvor realizado  na Cidade dos Meninos , em  Ribeirão das Neves .

Enche-me De Ti

Nívea Soares

Ao teu encontro eu vou
Aonde muitos não querem ir
Ao teu chamado eu vou
O teu perfume eu vou seguir
Até estar inteiramente em teus braços
E me perder em teu abraço
E ser completamente transformado pelo teu amor
Pois toda a criação aguarda ansiosa
Pela manifestação da tua glória em mim
Eis-me aqui, Senhor
Manifesta-te a mim
Manifesta-te através de mim
(Refrão)
Enche-me de ti
Enche-me de ti
Quero responder ao teu chamado para esta geração
Enche-me de ti
Enche-me de ti
Quero ser tua resposta para esta geração


Aclame Ao Senhor  

Diante do Trono 

 Meu Jesus, Salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de Teu amor
Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre Te adorarei
Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de Teu nome
Alegre te louvo por Teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre Te amarei
Incomparáveis são Tuas promessas pra mim

2 comentários:

  1. Oi Lilian,ficamos emocionados com suas palavras lá em nosso blog,vc é uma pessoa extremamente generosa.
    Desejamos a vc todo o sucesso do mundo.
    bjs da Glorinha.

    ResponderExcluir
  2. oi Lilian
    Que o Menino Jesus, faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor.
    FELIZ NATAL !!!

    bacione

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz