30 dezembro 2011

Vamos participar !

Posted: 26 Dec 2011 04:46 PM PST
Olá galerinha amada e querida!
2011 já está no fim, momento de pensar em tudo o que passou e fazer plano para o ano novo que virá? Tudo o que você planejou para 2011 conseguiu concretizar? Sim? Que bom! Não? Não fique triste, um ano está acabando mais tem outro novinho ai batendo em nossa porta. Para renovar nossas esperanças, nos dar força para batalharmos por nossos objetivos.
E pensando nisso, quero fazer uma blogagem coletiva diferente:



Façam uma postagem no blog de vocês ou me mandem email dizendo 10 desejos e metas para 2012, também vou colocar meus desejos aqui e no final vamos ver o que mais é desejado pelas blogueiras.
Então vamos marcar direitinho? Cada uma faz uma postagem com o tema: EM 2012 EU VOU... e relaciona 10 desejos e metas e me manda o link o dia dessa postagem? Dia 02/01/2012 ta bom? Afinal dia 01/01/2012 é aquele dia de preguiça típica de feriado, que cai em um domingo esse ano, é verdade, mas não deixa de ser feriado né gente? kkkk
Posso contar com todas? Então comecem a fazer a listinha para preparar a postagem.
Bjinhos, adoro vocês!
O texto e a promoção pertencem ao blog : 
Decoração e outras coisitas mais


Veja as minhas metas aqui !

Um comentário:

  1. Olá Lilian, fiquei tão feliz com sua visita assim conheci seu blog que é um encanto, amei os cantinhos mostre mais sim.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz