19 dezembro 2011

Tudo baratinho ...


Sábado amanheceu com um solzinho , então Vera e eu fomos em Venda nova comprar  brindes e alguns enfeites pra festinha de confraternização no trabalho dela .
Como não poderia deixar de ser , trouxemos umas coisas pra casinha ...rsss... mas tudo muito baratinho , e pra provar o que eu digo vou  fazer como comercial , dizer os atributos e o valor :


Enfeites de parede , lindos com brilho e alto relevo :



Sino 5,00 , compramos numa banquinha
,

O  Papai Noel e o trenó  2,00 cada , na loja

Todos os enfeites são pro trabalho da Verusca


Cada embalagem com 16 mini caixinha custa 2,00



O festão , não sei  se o nome é este ,custa 2,00  e as velas , lindas 3,00. Ah , as velas vão ficar aqui em casa, eu as sequestrei ....hehehe

Os relógios são  brindes para a equipe da Vera , que é super bacana e  a aguenta 
o ano inteiro ...rsss


Papéis para embalar  os relógios, a Vera escolheu sacos decorados,  2,00 cada embalagem com 02 sacos , e é um mais lindo que o outro !



E  agora a prova de que não é apenas eu que gosto de comprar , foi a Vera que se encantou por estas socolas e trouxe  10 ! Sim senhor (a) ! RSSSSS!!!! Vocês estão vendo 9 , mas da azul ela trouxe 2.
Realmente  elas são mesmo muito lindas , são grandes e com certeza ano que vem virarão muitos projetinhos...
Ah, 2,00 cada .



Estas foram as que eu mais gostei .

Para a casinha trouxemos :

Essas garrafinhas em miniatura , é um  imã , mas com certeza ela não vai pra geladeira  , também custou 2,00.
Essa mini caneca eu ganhei de um ex aluno , muito fofa !

Os  pratinhos cute custaram 1,00 ( ! ), isso mesmo a embalagem com 3 , e eu gostei demais da estampa de florzinhas .


Um escorredor de macarrão novo e rosa, 2,00 ! Descascador de legumes ,super prático ,1,50 !
E trio de talheres de pau , que eu acho que vou é pintar pra decorar , hehe,  2,00 .

Esse espelho é  demais , é ótimo pra maquiagem e tirar sobrancelha , ele tem dois lados , um normal e outro que aproxima .Eu já tive um parecido , mas quebrou , então  o trouxe  para substituir. A estrutura de suporte é dobrável , você pode colocá-lo em pé , pendurado ou segurar , tudo isso por 2,00 !


Esse aqu é um mimo pro mano Ricardo , que aniversaria dia 27 , e está cursando direito.
Saiu a 5,75 .


Mini lousa pra recados na cozinha , 2,00 .

 Vera comprou essa revista de ponto cruz com motivo de times , será que 
ela vai voltar a bordar ?????? Custou 2,99 .

Amei de paixão essas máscaras , elas irão pra uma parede da sala , assim que for 
pintada de branco !
2,00 cada .


Canecas coloridas , 2,00 o jogo com  4 . E cinzeiros de vidro , 1,00 cada .



Bom estes foram a maior parte , depois eu mostro os outros e como eu já  usei umas coisinhas !

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda em seu blog. Posso ficar horas aqui me deliciando, me encantando com tudo... Parabéns!

    Venha visitar também meu outro blog e talvez ser minha seguidora.
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br

    No momento estou sem postagens atualizadas, pois estou em licença prêmio e prometi aos meus alunos que não postaria sem eles, mas em agosto retorno com postagens diárias sobre o nosso trabalho na escola com a educação infantil...

    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz