20 fevereiro 2012

Antes e Depois -#2



Olá Amigos !

Como eu prometi , semana passada o antes e depois de móveis receberia tratamento vip ,rsss, aqui no blog .  Hoje eu trouxe para nós essa carrinho de chá :
 Ficou lindo , além de ter sido reaproveitado de forma muito útil em um quarto infatil !



Se eu tivesse um carrinho assim eu o utillizarai para colocar meus livros , e você o que é que faria ? Conta aí!

Além dele ser muito lindo , os objetos em cima dele também merecem atenção, né ?
Você tem algum móvel rosa ? Eu acho muito feminino , mas não tenho nada , se você tiver conta pra gente ou manda uma foto que a gente publica aqui pras moças verem !
fonte :

A renovação da semana passada : Móvel lilás 


Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!





10 comentários:

  1. gostei dessa transformaçao e
    se eu tivesse um carrinho desse eu colocaria meus apetrechos de costura pra ficar perto da minha máquina....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, moças!!! Vim agradecer a visitinha e dizer que vocês são muito bem vindas no Palavras ao vento.
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Moças prendadas amei o carrinho. Esta é daquelas peças que pode virar tudo! Gostei da transformação mas, como não ha mais crianças em casa, acho que utilizaria o carrinho pada um pequeno bar.
    bjus e boa semana
    yvone

    ResponderExcluir
  4. Com certeza colocaria meu amados livros...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas moças prendadas, adorei essa dica do carrinho...Vou aproveitar e fazer isso com um que tenho e está jogado lá fora..."A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"... Bjkas
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo trabalho!
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras."
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Moças !

    Vim agradecer a visitinha !

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS !

    Voltem sempre !
    Adoroooo esse cantinhu !

    http://crisoliveiramimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lilian passando aqui pra agradecer a visita e te dizer que eu colocaria esse lindo carrinho no meu banheiro, ia ficar tudo de bom. Bjs.

    Malu do Blog Varal da Malú.

    ResponderExcluir
  9. que linda ficou...obrigada ´pela visitinha ..

    bjs rose jp

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz