31 dezembro 2011

Meus Cantinhos Preferidos II

CANTINHO LAVANDA- CALMA

Oi gente linda !!!
O segundo cantinho daqui de casa que eu amo é esse ai .Essa cômoda foi pintada por mim , é o primeiro móvel que pinto completamente, tem algumas falhas , mas por ser o primeiro eu fiquei até muito satisfeita, rsss.
Como a intenção era deixá-la romântica , comprei os puxadores de modelo  antigo.
Em cima dela objetos combinantes , a caixinha e o quadrinho que eu fiz (veja aqui).


As velas comprei no final do ano,fiz decoupage nas gararfas,a de papel de presente já tinhamos, a de estampa lavanda é  guardanapo e fiz essa semana .
Olha o passinho, livre pra voar ....kkkk

Aqui ela vista por diversos angulos . O gatinho aos seus pés foi pintado por mim e pela Vera há muito tempo. Esse tecido combinante colocamos pra disfarçar as imperfeições da parede enquanto não a pintamos, e sobre ela um tapetinho nos mesmo tom, faz as vezes de forrinho. Gosto de mimar a casa, e sempre faço alguma coisinha, mesmo que simples como estas, este cantinho é muito especial pra mim, remete-em a um sentimento de paz e relaxamento.
Esse é o cantinho 'cute' que escolhi pra participar da "Terça Cute" , da minha amiga Ana Beth,lá do blog amigo, Vida de Mulher.Dá uma chegadinha lá e veja mais coisas cutes !



Amores, não saiam sem dar um oi , fico feliz com a sua opinião,tá !

Então até o próximo cantinho , beijo grande !


Está rolando super sorteios, não fique de fora :


Linkado em :
http://houseinroses.blogspot.com.br/
Domestically-Speaking- O poder da pintura  

32 comentários:

  1. Lilian, obrigada pelo comentário lá no Minha Casa, vim correndo conhecer seu blog. Adorei! Essa cômoda está um luxo. Parabéns! Você capricha nos detalhes e isso deixa tudo original de mais.
    Abraços e apareça lá no blog também.
    madeiraemmforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo e femininino! Vou levar o link pra uma amiga ver a garrafa castiçal.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, delicado e bonito.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meninas! Fiz um castiçal (meia boca, admito) com garrafa de vinho...Vou colocar uma foto para vcs verem. Não é sofisticado assim como o de vocês, mas dá para usar direitinho...rsrsrs
    Estão lindas!!!
    Vocês já estão nos meus favoritos!
    Um beijo!

    www.tenhoideiaslorenaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que também tenho uma cômoda...mas ela não é lilás linda igual a de vocês...
    =)

    ResponderExcluir
  6. Sorry about the English, but I wanted to thank you for visiting my blog party this week and hope to see you again next week.

    Your room is very pretty in purple. Reminds me of a neighbor who loved purple so much every room in her house was a different shade of the color. I especially like your bottle with the pretty purple flowers!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua Cômoda. Esta em sintonia com o Papel de parede... e o gato no chão deu um charme.
    http://iza-cheirodecravo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei essa comoda ficou linda e os castiçais de garrafa um luxo

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo seu cantinho lavanda.
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. es la bonita! Thank you for participating in the Thursday Favorite Things hop. xo

    ResponderExcluir
  11. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO POR PARTICIPAR DO MURAL.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, vi seu link no mosaico da Re e amei, vim te visitar e adorei tudo aqui, estou te seguindo e se quiser conferir um sorteio super legal da KEEPCALM AND CARRY ON no meu blog cvou adorar também,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que belezura!!!!
    Minha casa esta em obras e estou atras de novas ideias e é lógico adorei a ideia do cantinho lavanda ficou incrivelmente lindo!!!
    Vi seu post lá no mosaico da Re e achei show de bola!!!
    Fica com Deus e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  14. QUe charme!!!
    Adorei os castiçais de garrafa. Amo garrafas e suas reutilizações.
    Obrigada por participar do Mural e pelo carinho de sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Lílian,
    Cantinho bem estiloso!! Lindo, organizado e charmoso...Adorei!!
    Gostei muito das garrafas recicladas são lindas.
    Obrigada por participar da Exposição de blogs!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Nossa,linda cor da cômoda. Adoro lilás.
    Passei aqui para conhecer e já virei seguidora.

    Beijos,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse cantinho é muito fofo, as cores...eu adorei!
    Estou vindo da blogagem da Ana Jardim e adorei passar por aqui..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda a cômoda e outros combinando , és mesmo uma artista ,isso é gente feliz.parabéns

    ResponderExcluir
  19. que comoda linda
    amei!!!!i seu canto
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  20. Linda demais sua cômoda querida!
    A cor deixou a peça mimosa e delicada!
    Amei!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais o seu cantinho, super mimoso, cheio de detalhes, parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  22. Lílian!
    Lindo seu cantinho, deu uma sensação de paz! E fiquei imaginando o cheirinho de lavanda.

    Receber sua visita no blog é momento de esplendor, obrigada! Retribuo o carinho e a atenção!
    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!! Um mes carregadinho de boas energias e sucesso!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lilian que coisa mais linda essa comoda. adorei e o gatinho sem palavras...lindo obrigada pelo carinho sua linda!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito dos teus cantinhos,bem caprichados e arrumadinhos.beijos,chica

    ResponderExcluir
  25. Eu nao gostava da cor lilaz, aprendi a amar, depois que conheci os blogs das amigas
    Seu cantinho lavanda, está um amor, suave e bem cute!
    beijos
    Ziizi

    ResponderExcluir
  26. A zizi falou que nao consegue postar comentarios, fala com ela, pq ela pediu pra eu te falar, bjs

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Eu de novo!!!
    A cômoda tá muito bonita (minha mãe ama essa cor, com certeza ela gostaria de um cantinho cute assim). Acho que toda casa precisa de um cantinho colorido assim pra recarregar as energias.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz