17 janeiro 2013

Mesinha vira puff e bandeja !!!

Olá lindos e lindas !
Aproveitando bastante as férias ?
A criançada tá aí espalhada pela sala,te levando ao shopping, ao cinema ...
Sim porque são eles que nos levam né, rsss..
Depois de 5 dias 'acampada', na casa de uma tia com um mooonte de sobrinhos, estou de volta à minha casa ; )
E assim pretendo retornar minhas visitinhas,papear com vocês nesta nossa blogosfera \o/!
Este ano pretendemos republicar alguns posts do início do blog,resgatar coisas que achavamos interessantes há um ano atrás,mas que por terem sido publicadas no início, não tiveram visibilidade.
Bora vê?
Essa transformação é barbara ! Primeiro a Karen transformou a mesinha em puff.
Depois ela saiu á procura de uma bandeja grande o suficiente para ficar sobre o puff, porém como era muito cara , ela voltou o olhar para a mesinha e . . .

Mesinha antes 



Já transformada em puf.
E depois ...
...isso mesmo  a parte de baixo que sobrou da mesinha , virou a bandeja!

Depois de cerrada e pintada :




Eu gostei muito e vocês ?
Com criatividade podemos fazer projetos bacanas,deixando o lar doce lar um mimo !!!
Me conta pessoal, vocês estão participando dos sorteios ?
Não ?!!!!
Então acessa  e fica por dentro :

Muitos beijos no seu ♥!

14 comentários:

  1. Flor que lindo que ficou , muito prática, adorei muiito!
    bjs e ótima 5a.
    Paty

    ResponderExcluir
  2. O que umas belas mãos de fada
    não faz né amiga, ficou um swhouuu
    criatividade é que não falta nas moças prendadas rsrssr
    bjuss de boa tarde!!
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Lílian!
    Um super ideia, adorei!
    Que ótimo que aproveitou bastante.
    Tem hora para tudo, né?
    :)
    bjs, ótimo final de dia

    ResponderExcluir
  4. Caramba, adorei, ficou muito legal!
    Beijos.
    vestidofloral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, reciclagem total, e ficou lindo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Querida Lilian muito obrigado pelo carinho, já estou participando das brincadeiras do blog e tinha como não participar rs, Bjks amiga e um lindo e abençoado fim de semana para você também até *Ü*

    ResponderExcluir
  7. A mesa/puff ficaram muito lindos!!!
    Criatividade é tudo mesmo.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  8. Saudades de vc!!! Ainda bem que voltou!!

    Linda!! Adoro essas transformações!

    Sorteios? Já estou XD

    Vim convidar as duas para o selinho que deixei no meu blog.

    Lindo sábado! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Boa noite florzinha.
    Adorei,muito criativo.

    Tem novidade no blog. Confira ...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou começando agora, gostaria da opinião de terceiros (blogueiros)! Dá uma olhadinha e me diga o que achou? Obrigada desde já! http://create-valentine.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo mesmo ! o:
    Segui de volta
    um-de-agosto.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Lilian
    Mais uma vez aqui a admirar o trabalho de vocês, sempre show
    Uma semana de paz

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  13. Oi,Meninas Prendadas, conheci o blog lá no agedadosblogs e já gostei das postagens, então já estou seguindo o blog, adoro reciclagem no meu blog tem alguns trabalhos que fiz com reciclagem, de uma passadinha no meu blog e se gostarem fazam parte dele também ficarei muito feliz,grande bjo da lumesquita!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa idéia..ficou 10!!

    bjus

    http://www.vamolaemcasa.com/

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz