14 janeiro 2012

Reciclagem - Cerâmica

Inspirada no Arte Amiga

Lendo o ótimo  Arte Amiga      , vi o trabalho da ceramista Raquel , e como eu tinha umas peças de cerâmica pedinho pelo amor de Deus para serem pintadas , me inspirei nela . Olha gente não sou soberba não , quando digo que me " inspirei " é forçar um pouquinho , pois eu sou apenas uma aprendiz de Severino Quebra Galho , viu .
O que eu usei como referência ,( chique né?) , foram as cores fortes e alegres .
Como os trabalhos  abaixo :










E agora as minhas filhinhas (tô me achando ) :


Essa moringa mãe me deu há uns dois anos ou mais . Esse colarzinho eu nunca usei , mas achava a cor linda 

O bulezinho e o potinho verde foram comprados num bazar a tampa do potinho era de outro vasinho que quebrou e o verdinho herdou ele .


Depois resolvi colocar outro colarzinho , pois o azul teve um destino diferente , mostro depois .A tampa ganhou um lacinho . . .



Ainda tenho mais dois destes potes pra pintar . . .
Eu pintei por dentro depois por fora , mas acabou manchando um pouco por dentro , por isso fiz esse efeito da cor de fora entrando um pouco, como se fosse uma flor achei que ficou o máximo (meeenos moça !) . . .
Aqui escolhi vinho com verde :

Preto com com cerâmica :
Preto com verde :

Verde bandeira com rosa :

Um pouco do antes e durante :
Tava bem caidinha , né ?


Com primer :

Sabe que eu achei bonita assim :

Esses comprei num brechó ( eu e os meus brechós ...)

E ai o que vocês acharam da artista aqui, tenho futuro ?
( ui ,ui , que modéstia !)





Essa postagem está :





19 comentários:

  1. Com certeza tem futuro... o importante é começar... tentar ... e fazer acontecer! Vc fez...
    Adorei!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a sua visitinha lá no blog. Volte sempre, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tenho que confessar que não sou muito habilidosa para trabalhar com tintas, então prefiro as colagens em papel e tecido.

    Suas artes ficaram fofas, pode continuar no ofício...rs

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga , quando eu fizer uma exposição te convido !kkkk!

      Excluir
  4. Olá Lilian..Obrigadaço flor por fazer parte do meu espaço é um grande prazer em ter você por lá...Agradeço também pelo carinho..Adoro o seu blog,é muito!!Bjos no coração e ótimo Domingão a você!!
    Belíssimas artes,adorei as cores também!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian..Obrigadaço flor por fazer parte do meu espaço é um grande prazer em ter você por lá...Agradeço também pelo carinho..Adoro o seu blog,é muito!!Bjos no coração e ótimo Domingão a você!!
    Belíssimas artes,adorei as cores também!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian!
    Eu também adoro passarinhos !
    Um lindo domingo pra vc flor
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. nossa que show =) adorei, beijinhos amore, seguindo vc, vem conhecer meu blog te espero lá.

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/creminho-de-papaia.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das cores alegre que vocês usam...tudo a ver comigo.
    Abraços e parabéns pela decor alegre.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigas, amei o post, as cores vivas, td muito alegre, tem uma surpresinha p/ vcs no nosso blog, bjo.

    ResponderExcluir
  10. You're very talented to paint all this pottery. I've always wanted to make and paint pieces like this, but that's one of those crafts I've never done. You embellish your pieces very nicely too. Thanks for sharing this at my party!

    ResponderExcluir
  11. amei.
    parabéns pela criatividade
    parabéns pela dedicaçao
    amo o blog
    sempre que posso, venho fazer visitinha rsrs
    tenha um excelente e proveitoso fim de semana
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz