16 dezembro 2011

Eu preciso urgente


Amigos , sente o meu drama : Meu sofá tem 2,25 m , ótimo , dá pra se esparramar que é uma beleza ! Porém eu perco o controle nele o tempo toooodoooo! Isso é irritante ! Ele é antigão , além desse bitelo , tem as duas poltronas, separadas sim senhor , e toda a família (de sofas , bem entendido) tem almofadas no assento oque só faz aumentar o meu desespero , pois o controle tem uma atração fatal pelas ditas .  
Resumo da ópera : Presciso de porta controles assim :



Naninanão , não pode ser caixinhas  ou afins , desses eu já tenho , quero uma coisa 
grudadinha neles !

Não tinha fotos do meu sofá  , então peguei esses ai .Duas poltronas pretas , as minhas são de linhas retas e total black . É bom que ninguém se expreme num 2 lugares , por que tem uns 2 lugares que eu vou te contar é fogo viu ?

E o três lugares , na verdade tem 4 e bem espaçosos ! É por isso que não me desfaço do meu , rsss...


E a Tereza Ramos do muito bacana Tera Artes  também se deparou com o mesmo problema e já providenciou  o seu, clica pra ver os detalhes   , olha o bonitinho ai embaixo :  



Assim que eu convencer a Vera a se sentar na máquina eu mostro tá .
Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz