29 outubro 2012

Trocando idéias e impressões.

♥ Do que foi eu eu gostei ...

Olá  gente,

O blog faz um ano dia 27/11,então me deu vontade de ver alguns posts de seu primeiro mês, quando ele era ainda  bem bebê,tinha menos de 100 visualizações por dia, uns 20 seguidores e quase nenhum cometário, rssss...
Você que tem blog vai entender o que quero dizer,sabe quando você inicia seu primeiro blog, meio sem saber o que vai acontecer ?
Aquela vontade de ser visitado, comentado e nada acontece.
Com o Duas Moças foi assim por uns dois, três meses...mas um dia eu desencanei e pensei : ok.ok. se ninguém ler ao menos terei um diário virtual com tudo que amo,decoração,reciclagem e minhas 'aprontações'.
Então de repente o blog aconteceu, foi engraçado, e foi muito bom.
Comecei a conhecer muitas pessoas, essa é com toda certeza a melhor parte.
Pessoas que até hoje continuam no nosso círculo, e nós no deles, sim porque sempre gostei de visitar,comentar.
Não entendo blogueira  que escreve:" comenta, vou amar", mas não comenta nos blogs que visita,rss,#prontofalei!
Tô coçando de vontade de citar os nomes das meninas ,'comadres', que até hoje estão por aqui,rss,mas e o medo de esquecer alguém?
De qualquer forma um beijo grande demais no coração 'doceis', tá ?
E lógico,no coração de quem tem pouco tempo tempo também ,né !
Mas é que a blogosfera  é tão grande e variada,com tantas opções  bacanas, que quando pessoas continuam te visitando e retribuindo suas visitas, tem que ser mencionado ,não pode passar em 'brancas nuvens'.
Acontecia algo, que me confundia no início, e se já aconteceu contigo, me conta como lidou.É o seguinte, acontecia (acontece)de fazermos uma mega amizade virtual com alguém, ela comenta, você retribui, é aquela coisa tão boa , parece até alguém que conhecemos pessoalmente.Mas aí a pessoa desaparece, você visita, e visita e visita de novo,mas nada.
Dai você vê que a pessoa continua visitando em vários outros espaços,ou seja,não é falta de tempo, projetos novos, ou algo parecido.Bem, eu já fiquei preocupada com isso,com receio até mesmo de ter magoado a pessoa em algo sem perceber.
Mas tudo bem,hoje já entendi que faz parte do processo,não entendo porque,mas entendo que acontece independente da atenção eu que dê.
Trocando de assunto,vocês sabem que eu AMO  decoração ,né ?
(abrindo aspas, gente mineiro fala muito né , né ?rsss)
E este post foi publicado originalmente no dia 13/12/11,às 23:06, o blog tinha menos de 1 mês!
Sem o texto acima, que foi editado agora.
Curto muito o Casa Chaucha, que todo mundo já conhece, se você ainda não, visita , aqui.
Agora que já batemos um papo, espantamos a 'preguicinha' da segunda,vamos ver um pouco de decoração?

Trocando idéias  e impressões, vou contar  o que me chamou a atenção em cada foto, e no final você também me conta, combinado?

♦Eu gostei :

...do armário antigo e da cor vibrante.



...dos cactos nos vasos de barro, e da parede colorida.




...das caixas , uau !, muito espaço pra guardar o que quiser.


...outro armário vintage e cadeirinhas idem  !


...pinhas o ano inteiro !


...amo coisas cute na cozinha , as luminárias vermelhas e o xadrezinho são fofos.


...as almofadas são lindas , a colcha é nota 10 !


...a camisola , a comoda , o quadro ...ah , e os vidros de perfume !Linda composição.


...o cesto , a colcha e o elefantinho , parece que alguém brincou com ele por muitos anos . . .


...o cabideiro e as cores que combinam/contrastam.


...o  ''porta retrato " , com as miniaturas arrumadas sobre ele


...a mesinha azul céu , e a cama /sofá com as almofadas,simples e organizado.


...os sofás baixos e fofos , e o tapetinho.


...a poltrona e o nicho com  os livros .


..a ordem da cama e a cor na colcha ,adoro camas arrumadas.


...o  galho e os passarinhos , sempre bem vindos . . .(a Vera pintou e decorou um galho essa semana,tá lindo,sexta-feira eu mostro)


...a composição de quadros, e o sofá estampado


...muitos colares ! O quadrinho de borboleta sobre o criado . . .


...amei as peças sobre o basculante ! Olha as garrafinhas !


...organização é sempre admirável, nota 10 para os nichos . 


...paredes coloridas , cores quentes , objetos e roupa de cama branca !Cativante !

Todas imagens de :  Casa Chaucha

Vamos ficando por qui gente , nãso deixe de participar :



Beijos no ♥!!!!

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison

15 comentários:

  1. Amiga posso falar? GOSTEI DE TUDO kkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que um ano de criatividade se mutiplique por 100 rs
    Achei tudo lindoo'
    beijooos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, é a Vi, parabéns por ter sido perseverante e mesmo diante dos "contratempos" continuar escrevendo no blog.
    Essa coisa de relacionamento virtual tem dessas coisas, a gente tem que seguir em frente e não se chatear é a melhor coisa a fazer.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!
    parabéns
    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Seu blog vai fazer um ano, parabéns!!
    Meu blog tem poucos meses mas me identifiquei muito com as situações que você viveu como blogueira.
    Quanto a decoração gostei muito da colcha que tinha um tecido no centro parecendo retalhos, lindo!
    Uma excelente semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Meninas queridas nossa amei tudo...quanta coisa simples e que traz tanta alegria pra nosso dia a dia. Quanto a esses acontecimentos com o blog é bem comum, embora a gente fique um pouco chateada, mas tem que tocar o barquinho e continuar nosso objetivo né!!!
    Agora falando das imagens acima, eu amei aquela colcha maravilhosa e as almofadas...confesso que sou apaixonada por cactos e amei aqueles nos vasinhos.
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Que graça de postagem,com esses cantinhos tão aconchegantes!Eu adorei sua primeira postagem e já parabenizo seu blog por mais esse ano!Quanto ás visitas confesso que não consigo visitar todos os blogs que me seguem,como eu gostaria,mas procuro responder aos que me visitam.Acho que é uma gentileza e um carinho para aqueles que te leem!Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas! Conheci o blog faz pouco tempo e adorei tudo que vi! Continuem tendo excelentes ideias, sempre! Bjinhos da Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lílian!
    Que legal o post ;)
    Olha que tenho pouquíssimo tempo de blog, pois conto como início junho/12 quando tomei vergonha e assumi: tenho um blog! rs
    E já aconteceu esse sumiço sim, e vi comentários em outros blogs...
    Também fiquei preocupada e cheguei até a reler o que havia escrito, para ver se tinha falado algum coisa estranha rs, sei lá
    Vou falar uma coisa que é engraçada, mais sabia que existe "ciúme" por aqui?
    Como estou de vez em quando citando várias queridas lá no blog, já percebi que isso pode acontecer.
    E eu não escolho, se pudesse falaria de todo mundo todos os dias...
    Por isso, sempre falo das pessoas que fizeram ou postaram alguma coisa na semana com o mesmo assunto que o meu.
    Te falo isso, porque foi desde o início do resumo que percebi alguns sumiços.
    Agora voltou ao normal, nunca deixei de visitar , comentar...mas fiquei preocupada como "blogueira iniciante" rs se o que faço no resumo pode ser de alguma forma ruim
    :(
    Acho que são fases mesmo, não quero ficar com "caraminholas" por aqui
    Quanto a comentar, também não entendo esse "comenta vou amar" rs
    Outra coisa que me incomoda também é quem "comenta por comentar", que nem dá ibope para
    o que você mostrou e escreveu, parece estar em um post genérico!
    Sofro muito pouco disso! rsrs Ainda bem! :)
    ...

    Lindas imagens , mas tenho mania por miniaturas, e adorei os nichos compondo com elas.
    Inclusive eu quero as almofadas da mesma foto! rs

    bjs, parabéns de novo!
    Nossa, falei mais do que o seu post!
    :(
    Fique tranquila, algumaxxx criocaxxx falam muito também! rs
    Já está com a #sextacriativa pronta??? Nem sei o que vou mostrar rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian, nossa adorei o tema do Post hoje este sumiço não é so no seu Blog não no meu ja sumiram várias, algumas eu entendo tem 4 mil / 5 mil seguidoras a maioria blogueiras imagine comentar em todos blogs!! mas dar o ar da graça de vez enquando faria bem ao nosso ego rsrs.
    Eu ja sumi de alguns blogs pois alguns não tem fed para assinarmos e recebermos por e-mail e como a carinha do blog seguidor não esta na frente la no meu blog acabo esquecendo lembro quando vejo a pessoa visitando outro blog ai vou la visita-la novamente.
    Eu procuro sempre comentar referente ao post, as vezes quando tem muito texto eu prefiro comentar depois quando realmente ler tudinho.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Realmente muita coisa linda para recordar : )

    Mega parabéns por quase um aninho de blog!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lílian,como é bom recordar momentos impostantes né?Quando tudo começou ...Nossa,eu também no inicio, não foi tão fácil assim,custei a receber novos amigos,pois não sabia como fazer no início,estava meia perdida,rs. Aos poucos foi engrenando e fui conhecendo muitos pessoas legais,é tão gostoso isso,né amiga.
    Sabe que esses dias ,eu fui até as minhas primeiras postagens comentadas,as mais antigas e ,fui nos comentários ,para visitar aquelas amigas do ínicio,agora estou fazendo assim ,é tão bom..Hoje não entro com tanta frequência,mas procuro manter o contato com a blogosfera de amigos..
    Bjão e uma ótima quarta feira pra vc!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk esta postagem serviu para min,eu vim visitar mas sempre era pelo comentário que deixava pois ,quer saber a verdade eu não sabia abrir seu blog a pouco meu sobrinho querido me ensinou rsrsrs ,era só clicar na postagem que o post mostrava todo rsrsrs não me chame do nome daquele bbb mas sou aprendiz mesmo curiosa ,fuçona na net foi por isso que resolvi fazer um blog para só agora ,acompanhava muuuuuitos blogs muitos nem existem mais ,mas só sabia mesmo era ver as postagens rsrsrs desculpe querida seu blog é excelente bjss

    PSadoro casa chaucha adoro a simplicidade a vida real que sempre mostra adorei todas imagens

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz