18 março 2012

10 ótimos motivos pra não jogar aquele móvel antigo fora:


PARTE #6

Oi gente amiga !!!

Antes e depois é mesmo uma delícia ! Eu nunca me canso de ver , e cada  novo projeto que vemos na net , ou em blog amigos é  uma nova surpresa e a certeza : não jogue fora !!!!
Por isso selecionei 10 maravilhas , e se alguém tem ai um móvel antiguinho e está planejando se desfazer do bichindo ,  pode ir mudando de idéia !

01º

E então, bom começo, né ? Mas calma que tem mais nove !!!!!



02º

Fiquei imginando oque será que eles fizeram com o espelho, que é muito lindo .


03º



Um luxo com esse azul por dentro, nela eu colocaria todas as minhas canecas de louça .E dá um close na nos pés , que diferentes !


03º



Além da mesa ser linda, a decoração sobre ela ficou muito original, o que vocês acham ? Eu amei o globo!

04º




aqui
Pátina sempre bem vinda !


05º



 aqui

Observem os detalhes desta mesinha , ela realmente merecia ser renovada , muito charmosa !

06º



Clean e prático .

07º
Eu simplesmente amo cômodas , customizada então ...

08º
Um armário áereo vira ....



casa de nós dois  
Esse projeto foi, ao meu ver, o mais arrojado.Nota 10!

09º


aqui

Morro de vontade de ter uma dessas no meu quarto, linda .






Simplesmente encantadora, imagina numa varanda, ou num quarto de criança !


E então qual dessas belezinhas vai te inspirar ?

Lílian e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz